ENTREGA DO AUXÍLIO EMPREENDEDOR NA SEDE DO MUNICÍPIO DE CANTÁ

Na tarde de ontem (21/12) o prefeito André Castro e a Secretária do Social Maria da Guia participaram da entrega do Auxílio Empreendedor na Escola Estadual José Aureliano da Costa, na Sede do Município, realizada pelo Governo de Roraima.

No evento foram entregues os cartões para os empreendedores da sede do município no valor de R$1.500,00 reais. O intuito é alcançar os microempreendedores individuais que foram afetados durante a pandemia e sofreram com o enfraquecimento de sua atividade comercial. Com esse auxílio as pessoas terão um natal mais tranquilo e a economia local ficará aquecida.

A Prefeitura de Cantá agradece ao Governo do Estado pela parceria de sempre e pela contribuição no desenvolvimento do município, proporcionando qualidade de vida ao nosso povo.