Festa do Abacaxi | SAMU prestou serviço eficiente nos dois do evento

O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) prestou 63 atendimentos de urgência e emergência. Dentre eles, casos clínicos da comunidade (vômito, mal estar, dor gástrica, crises de diabete e hipertensão).

O SAMU está de parabéns ao demonstrar, por meio da Prefeitura, que o Município tem capacidade de prestar um serviço de eficiência e qualidade para a sociedade.

“Com equipes completas, garantimos aos brincantes da comunidade, comerciantes e demais visitantes da festa os atendimentos de urgência na saúde”, afirmou o coordenador do SAMU, Raimundo Sotter Filho.

O Samu atuou no evento com equipes fixa e volante, prestando atendimentos no local da festa e também na BR-432, que deu acesso ao evento.

Durante a realização das competições de ciclismo, a equipe marcou presença também, para prestar o atendimento necessário.