I Concurso de Desenho e Redação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente

A Prefeitura de Cantá, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, lança o I Concurso de Desenho e Redação, com o tema “Cuide do seu lixo, o planeta agradece”.

O concurso tem como objetivo incentivar os alunos da rede pública municipal e estadual  do município de Cantá/RR a expressar sua criatividade e aprimorar conhecimentos artísticos e linguísticos, além de despertar o interesse destes por assuntos relacionados ao meio ambiente e preservação ambiental, levando-os a conhecer as principais características, contexto, contexto histórico e benefícios da segregação e reciclagem dos resíduos sólidos, especificamente os resíduos domésticos.

O público alvo são os alunos regularmente matriculados na rede pública municipal e estadual, que cursem entre a 1º série do ensino fundamental e o 3º ano do ensino médio, residentes e domiciliados no município de Cantá/RR. As inscrições ocorrerão no período de 09 a 13 de maio, das 08:00h às 13:30h na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente ou via e-mail, através do endereço: semmac.canta@gmail.com .

O concurso terá 3 modalidades, sendo cada uma de acordo com as especificações do edital. Serão premiados o 1º, 2º e 3º lugar para cada modalidade, com a entrega da premiação no dia 06 de junho na abertura da semana do meio ambiente, na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Acesse o edital e faça a sua inscrição!

Baixe o Edital aqui.