I Concurso de Casas Decoradas – Cantá Minha Cidade Natal

A Prefeitura de Cantá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Ação Social – SAAS lança o I Primeiro Concurso Cantá, minha Cidade Natal, que premiará  o 1º lugar com R$ 2.500,00 a casa que mais estiver com o “espirito natalino”, por meio de decorações, enfeites e iluminações na área externa da moradia.

As inscrições para o concurso deverão ser feita na SAAS do dia 05 à 15 de dezembro, a avaliação será realizada dia 16/12 ao dia 21/12 no período noturno, o resultado dos vencedores ocorrerá no dia 22 de dezembro de 2022, as 20hs, na Sede do Município de Cantá/RR após a II Cantata de Natal do município.

As casas que irão participar deverão seguir todas as regras contidas no edital, anexo a essa matéria.

Baixe o Edital aqui.