Inauguração da Iluminação de led no Santa Cecília e Sumaúma

Na noite desta terça-feira (28/12) foi realizada a cerimônia de inauguração da iluminação de led no Distrito de Santa Cecília e Sumaúma. Um investimento de mais de 3.700 milhões, oriundos de recurso do Governo de Roraima e emenda da Deputada Catarina Guerra.

Após cerca de dois meses de trabalho a obra foi concluída, foram anos de espera e hoje a população pode desfrutar do seu bairro com mais segurança e qualidade de vida, além da valorização patrimonial garantida pela obra.

A Prefeitura de Cantá agradece ao Governo do Estado e a Deputada Catarina Guerra pela parceria, disponibilidade e sensibilidade em ouvir e atender essa demanda tão importante, contribuindo para o desenvolvimento do município.

Seguimos firmes buscando parcerias, trabalhando com responsabilidade e comprometimento com a população do Cantá.