Kit Covid na Escola José Duarte

A Prefeitura de Cantá, por meio da Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação, realizou a entrega de kits de prevenção ao COVID-19 aos alunos da rede municipal de ensino.

Os alunos da Escola Municipal José Duarte, do Novo Planalto, receberam os kits. Ressaltamos que os alunos de todas as escolas do município receberão o kit que contém álcool em gel, sabonete líquido, 03 máscaras de tecido, 01 toalha para enxugar as mãos, squeeze (garrafinha de água) e uma nécessaire. Os kits foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do Senador Telmário Mota. Agradecemos a parceria que contribui para o fortalecimento das ações de saúde em combate à covid-19 junto às nossas crianças.

Lembrando que, a Prefeitura continua desenvolvendo ações de combate ao coronavírus em todo o município.

@semsacantarr

@semec.canta