O TRABALHO NÃO PARA!

Nesta sexta-feira (11) a Prefeitura de Cantá, através da Secretária Maria da Guia, esteve na propriedade do Senhor Fernando, na vicinal do Prancha, na região da Serra Grande I, visitando o seu plantio de bananas.

Há anos o Senhor Fernando tentava resolver a questão energética do seu lote, pois com a eletricidade conseguiria realizar a irrigação do seu plantio e não perder produção. Hoje, ele é muito grato à Prefeitura, pois com a sua ajuda hoje tem seu sonho realizado, uma vez que depois de várias tentativas sem sucesso e com a ajuda da Prefeitura de Cantá, que realizou a solicitação junto a Roraima Energia, hoje o morador dispõe de energia elétrica para trabalhar em seu plantio.

A Prefeitura de Cantá agradece a Roraima Energia por atender prontamente nossas solicitações, contribuindo para o desenvolvimento e qualidade de vida dos nossos munícipes.

Seguimos trabalhando para atender as demandas da população, tornando realidade o sonho de um Cantá próspero e desenvolvido.