PLANO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 2022 À 2025 ESTÁ EM FASE DE ELABORAÇÃO

A Prefeitura de Cantá, através da Secretaria Municipal de Assistência e Ação Social, participou nesta sexta-feira (10/12) da reunião técnica do processo de elaboração do Plano Municipal de Assistência Social 2022 à 2025 com a assessoria da SETRABES

Como representante do município, participou da reunião a senhora Renata Barbosa – Vice-Coordenadora do Plano Municipal de Assistência Social de Cantá-RR, a qual ressalta que a reunião técnica é de fundamental importância para os municípios de Roraima, levando conhecimento, troca de experiências e sanando dúvidas.

O Plano Municipal de Assistência Social é um instrumento legal que contempla serviços, projetos, programas, benefícios sócio assistenciais e fortalecimento dos conselhos, focando no direito do cidadão.

A Prefeitura de Cantá-RR agradece a toda equipe envolvida nesse desafio de elaboração do Plano Municipal de Assistência Social que tende a melhoria de qualidade de vida das família Cantaenses através de políticas públicas de Assistência Social.