Prefeito assina ordem de serviço para implantação de iluminação e arquibancadas em campos de futebol

Na quinta-feira, 15, o Prefeito André Castro assinou a ordem de serviço de Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para a implantação de iluminação e arquibancadas em campo de futebol nas comunidades de Canauanim, Tabalascada, Malacacheta e Serra Grande II.

O valor investido é oriundo de emenda parlamentar da Deputada Federal Shéridan, que contribuirá significativamente para melhorias desses espaços que servem para a prática esportiva. Agradecemos à Deputada Shéridan pelo investimento e parceria!

A Prefeitura de Cantá segue trabalhando, priorizando ações que garantam o bem estar, saúde e a qualidade de vida da população.

Participaram da assinatura da ordem de serviço o Secretário de Infraestrutura Paulinho Peixoto e o representante da empresa responsável, senhor Eder Torres.