Prefeito visita colonos do Tatajuba I e garante apoio para melhorias na região

Em reunião no Tatajuba I, o prefeito André Castro ouviu as demandas dos colonos produtores e garantiu apoio na expansão da produção e escoamento dos produtos, disponibilizando o maquinário e assistência técnica para melhoria da colheita.

Na reunião, os Secretários de Meio Ambiente, Cláudio Lima e o da Infraestutura e Serviços Urbanos, Paulinho Peixoto, também firmaram parceira e planejamento para viabilizar ações que promovam melhorias e mais qualidade de vida à população local.

A região do Tatajuba I é um dos polos da produção familiar em Cantá e por isto, a prefeitura está presente, no intuito de ouvir todas as demandas da localidade.

Agradecemos aos amigos Ivan e Lili que receberam a equipe do prefeito André Castro com todo carinho e dedicação!

É a prefeitura de Cantá trabalhando para o bem de todos!

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe