Prefeitura altera cronograma do seletivo da educação

A Prefeitura de Cantá divulgou nesta sexta-feira (07/10) alteração do cronograma de execução do edital de seleção nº 001/2022 do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores afim de atender a demanda da Rede Municipal de Ensino. A alteração foi publicada no Diário Oficial dos Municípios na presente data, transferindo a próxima etapa para o dia 10 de outubro.

Confira as datas indicadas no novo cronograma:

Período de avaliação – 03 a 07/10/22;

Divulgação do resultado preliminar – 10/10/2022 (segunda-feira);

Prazo para interposição de recurso – 11/10/2022 (terça-feira);

Divulgação do resultado de recurso – 13/10/2022 (quinta-feira);

Divulgação do resultado final – 14/10/2022 (sexta-feira);

Convocação para contratação – 17/10/2022 (segunda-feira);

Os resultados de todas as etapas do Processo Seletivo serão disponibilizados no portal do Diário Oficial dos Municípios de Roraima, no mural da Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação, além das redes oficiais da Prefeitura de Cantá, de acordo com a necessidade de cada fase. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações referentes ao certame.

Desta forma, afirmamos o compromisso com a transparência, deixando a público todas as alterações realizadas no Processo Seletivo.