Prefeitura de Cantá realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a competência de dezembro/2020 que não foram pagos pela gestão passada

Ao assumir a gestão da Prefeitura de Cantá em janeiro de 2021º o prefeito André Castro encontrou muitas dificuldades devido as pendências deixadas. No decorrer do presente ano a prefeitura vem “organizando a casa” e honrando os compromissos.

Nos 12 meses de gestão a prefeitura pagou em dias e antecipou o salário de todos os servidores , assim fomentando a economia local.

Honrando o compromisso de fazer valer os direitos de todos, hoje é realizado o pagamento de um total de quase 670.000,00 reais, beneficiando 455 servidores, referente ao salário do mês de dezembro de 2020 e parte do décimo terceiro de todas as folhas de pagamento informadas e geradas no restos a pagar da gestão anterior e que não foram pagas. Para o pagamento dos salários daqueles servidores que ingressaram com ação judicial, é necessário, no entanto, que seja realizado requerimento e que seja homologado pelo juízo para que haja o pagamento.

“É satisfatório encerrar o ano com tantos objetivos alcançados e hoje, poder realizar o pagamento desses servidores realmente mostra que estamos no rumo certo, trabalhando de forma eficiente, comprometida e com responsabilidade fazemos uma gestão municipal como tem que ser.” Declarou o Prefeito André.