Prefeitura e Sebrae selam parceria para fomentar empreendedorismo nas escolas

Ascom/Prefeitura de Cantá

O prefeito André Castro e parte de seu secretariado participaram essa semana de uma reunião com o Sebrae, na Câmara de Vereadores. A presidente da Casa, Roberta Peixoto conduziu as discussões, que também teve a participação de servidores da prefeitura.

O encontro proporcionou ideias para implantação de políticas públicas para fomentar novos empregos e renda, incentivando o empreendedorismo.

Em tempos de pandemia, a iniciativa vai possibilitar novos horizontes para novos negócios no município. Na Educação, o Sebrae vai implantar o projeto com as crianças empreendedoras nas escolas, incentivando e ensinando desde cedo sobre finanças, marketing, mercado, etc.

O Sebrae vai oferecer consultorias gratuitas, dando suporte, em especial ao empreendedorismo para a retomada da economia local, já que muitos estabelecimentos tiveram que fechar as portas por conta da Covid-19.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe