Prefeitura inicia ação de limpeza na sede do município

A Prefeitura iniciou na última quinta-feira  (21/07)  ação de limpeza com recolhimento de entulhos e galhadas na sede do município.  O intuito da ação é manter a cidade limpa, contando com a ajuda da comunidade que deve colaborar com a limpeza urbana, limpando os quintais e evitando o acumulo de entulhos, que podem atrair insetos e roedores,  ocasionando doenças.

A equipe de limpeza conta com a ajuda de duas (02) máquinas e três (03) caçambas para a realização dos trabalhos. Em breve a mesma ação será realizada nas demais vilas, seguindo um cronograma de execução a ser divulgado posteriormente.

A coleta desses materiais é de extrema importância, pois diminui a poluição dos solos, ajuda no combate à dengue, garantindo a saúde pública e deixando nossa cidade limpa.

Ressaltamos que após o término da limpeza a população deverá comunicar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente antes de colocar o lixo em frente a sua residência, para que assim possa agendar a retirada.