Prefeitura lança edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores

A Prefeitura de Cantá lançou hoje (26) o edital de seleção nº 001/2022 do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores afim de atender a demanda da Rede Municipal de Ensino, em caráter excepcional na Educação Infantil e no Ensino Fundamental anos iniciais do 1º ao 5º ano e anos Finais do 6º ao 9º ano.

As vagas serão oferecidas por REGIONAIS das escolas municipais na área geográfica do Município de Cantá, em atendimento as necessidades de cada unidade educacional.

As inscrições serão efetuadas presencialmente nos dias 28 e 29  de setembro de 2022 em dois pontos diferentes para melhor atender a demanda da população, no horário ininterrupto das 07h30min às 13h30min, de acordo com o indicado no edital.

Todas as informações necessárias aos candidatos estão contidas no edital, em anexo.

Baixe o Edital aqui.