Prefeitura realiza cadastramento de condutores locais

Ascom/Prefeitura de Cantá

A Prefeitura de Cantá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMCULTE), realizou entre os dias 22 e 23 de abril, o recadastramento dos condutores locais de turismo.

A ação foi desenvolvida pela Coordenação de Turismo e recadastrou ao todo, 11 profissionais. A emissão do documento é gratuita e os condutores que ainda não o fizeram, podem entrar em contato com a coordenação de Turismo pelo semcultecantarr@gmail.com ou se dirigir até a sede da SEMCULTE.

O prazo encerra nesta sexta-feira (23), mas durante a próxima semana também será possível o recadastramento dos profissionais que ainda não conseguiram agilizar toda documentação.

Para realizar o recadastramento o condutor deve apresentar cópia e original do RG, CPF, comprovante de residência e o certificado de Condutor de Turismo local e foto 3×4.

Após a finalização dessa etapa, a secretaria fará a fiscalização da entrada e saída dos condutores devidamente cadastrados, além de inserir esses profissionais em cursos de aperfeiçoamento. Ações de conscientização sobre meio ambiente também serão desenvolvidas pela SEMCULTE.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe