Prefeitura realiza operação especial de limpeza nas escolas

Ascom/Prefeitura de Cantá

A prefeitura de Cantá, por meio da Secretaria de Educação (SEMEC), está promovendo um cronograma de limpeza de todas as unidades escolares.  A ação é uma parceria entre SEMEC e Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos e está realizando uma operação especial de serviços de roçagem, capina e poda de árvores.

Ao todo, 34 escolas com quatro anexos receberão os serviços. As escolas Tia Ercília e Tiradentes, na sede do município, já passaram pela operação de limpeza.

Com a suspensão das aulas por conta da pandemia da COVID-19, a rotina das escolas não é mais a mesma. As aulas remotas são a realidade dos estudantes desde o ano passado e as unidades de ensino estão vazias desde então.

Mesmo sem a presença desses alunos, gestores, professores e merendeiras estão em ação, levando conteúdo e orientações aos alunos e por isto, a limpeza e manutenção das escolas tem que continuar.

O cronograma vai atender, nos próximos dias, a escola Cantinho Mágico, também na sede.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe