Prefeitura vai lançar projeto “Social na Estrada”

Ascom/Prefeitura de Cantá

A Prefeitura de Cantá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Ação Social (SAAS), vai lançar no próximo dia 29, o Projeto “Social na Estrada”.

Os moradores da Vila São José foram os primeiros contemplados e receberão vários atendimentos, na escola Estadual Barbosa de Alencar. Dia 30, os atendimentos continuam.

O objetivo é visitar todas as vilas e comunidades indígenas do município para o lançamento do programa, “Aposentadoria Saudável”, com orientações de uma assistente social para facilitar a vida de quem tem direito à aposentadoria, mas não sabe como proceder.

Além disso, uma equipe do CRAS – Volante/Cantá fará também o recadastramento do programa “Bolsa Família.

O atendimento à comunidade será feito das 8hs às 12 e das 14hs às 18hs, com os seguintes atendimentos:

➢ Programa de Proteção e Atendimento Integral – PAIF; Acolhimento, Informações de Benefícios de Prestação Continuada; Aposentadoria e Pensões.

➢ Programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV – Cadastramento.

➢ Programa Bolsa Família –  Atualização de Cadastro e Informações.

É o “Social na Estrada”, acolhendo as Famílias Cantaenses!

Prefeitura de Cantá, trabalhando para o bem de todos!

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe