Prefeitura vai realizar audiência pública para apresentação do PPA

Ascom/Prefeitura de Cantá

Na próxima quarta-feira (14), a Prefeitura Municipal de Cantá vai realizar uma audiência pública para apresentação e discussão do Plano Plurianual (PPA) exercício 2022/2025, no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 9h.

O PPA é um documento que define o orçamento do governo e é extremamente importante para nortear as diretrizes durante os quatro anos da administração pública. Por isto, a participação da comunidade é essencial nessas discussões.

Os munícipes estão convidados a participar, seguindo as orientações gerais à prevenção da Covid-19 estabelecidas pela OMS e Ministério da Saúde. Somente 20 pessoas sentadas poderão participar, respeitando também as exigências do Decreto nº 044/2021. O uso da máscara é obrigatório.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe