Produtores rurais da vicinal 5 recebem apoio da prefeitura

Ascom/Prefeitura de Cantá

O prefeito de Cantá, André Castro participou de visitas na vicinal 5 e conversou com os produtores rurais, nesta quarta-feira (17).

Além do prefeito, o Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Paulinho Peixoto e o vereador Lucivaldo tb estiveram presente e conheceram de perto a propriedade de alguns agricultores regionais, como o Sr. Teotônio, Miguel e Bené, grandes responsáveis pela criação de peixe, gado e produção de laticínios na região.

Em pauta, a parceria junto a prefeitura para melhorias na produção rural e discussões sobre alternativas e programas de apoio que possam melhor atender as demandas da zona rural.

Além disto, André Castro continua buscando parcerias, junto ao governo do estado, e emendas parlamentares para a recuperação da Vicinal.