Projeto Escolinha de Futebol

A Prefeitura de Cantá, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMCULTE), está com inscrições abertas para o Projeto Escolinha de Futebol. Atualmente o projeto atende 64 crianças e adolescentes de 07 a 17 anos de idade.

As atividades são realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras no turno da manhã, das 08 às 10 horas, e no turno da tarde, das 15 às 17 horas.  Os interessados em inscrever seus filhos podem procurar a Secretaria de cultura de segunda à sexta-feira, das 07h30min às 13h30min.

Para o professor Vandenildo Soares (Vander) esse projeto é de grande importância para muitas crianças e jovens, pois é a oportunidade de tornar o seu sonho realidade, o sonho de ser um jogador profissional, e também é uma forma de proporcionar o lazer as crianças da nossa comunidade. “Para mim a importância que tenho em relação a essas crianças e jovens é poder fazer um trabalho educacional, onde visamos a importância deles na sociedade, eles tem que se sentir valorizados e úteis em nosso convívio”, declara o professor.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Pular para o conteúdo