PROJETOS DE ASSENTAMENTO RECEBERÃO MELHORIAS DE INFRAESTRUTURA

Na manhã de hoje (15/02) a Prefeitura de Cantá, por meio da Secretária de Assistência e Ação Social – Maria da guia, participou de uma reunião com o Superintender do INCRA, senhor Antônio Adesson Gomes, para tratar de assuntos referente os projetos de assentamento do Município de Cantá.

Com base na vulnerabilidade social das famílias que moram nos projetos de assentamentos, a reunião teve como objetivo tratar das questões referente os títulos das terras, situação de moradias, no intuito de melhorar a qualidade de vida das pessoas, assim como verificar o processo de infraestrutura de alguns desses projetos que estão licitados pelo Incra.

No município, o Incra realizará a recuperação de pontes, estradas e vicinais dos Projetos de assentamento Esperança – Vic. 03, Tatajuba – Vic. 01, Caxias – Vic. 09 e Seringueira – Vic. 13, 13-1 e 15, beneficiando um total de 517 famílias dessas regiões.

A Prefeitura de Cantá segue trabalhando com compromisso, responsabilidade e transparência.