RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

A Prefeitura de Cantá informa à todos os Servidores Públicos Efetivos Ativos que os mesmos devem obrigatoriamente realizar o recadastramento com a finalidade de atualizar os dados cadastrais e validar o quadro de pessoal dos orgãos da Administração Pública do Municipio de Cantá, de acordo com o Decreto Nº 332, de 16 de novembro de 2021.

Os servidores da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e finanças, Secretaria de Segurança, Secretaria de Cultura, Secretaria do Índio, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Relações Institucionais devem realizar o recadastramento no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura e os servidores da Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência e Ação Social  nos departamentos das suas respectivas secretarias.

O recadastramento será realizado de forma presencial do dia 01/12 a 15/12 e cada servidor deve comparecer pessoalmente no RH para entrega dos documentos e preenchimento das fichas cadastrais, de segunda a sexta das 07:30 as 13:30.

De acordo com o Art. 5º do Decreto Nº 332, “os servidores não recadastrados serão automaticamente suspensos da folha de pagamento após a constatação do fato, e somente depois de prestadas as devidas informações, poderão ter seus pagamentos restabelecidos, incluindo-se todos os créditos ou valores acumulados”.

Fique atento ao período de recadastramento e não deixe para a última hora!

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Pular para o conteúdo