REFORMA DO GINÁSIO POLIESPORTIVO GALDINO VIEIRA DO NASCIMENTO

Na segunda-feira (17/01) o Prefeito André Castro, juntamente com o responsável pela empresa que irá executar a obra, esteve verificando o ginásio poliesportivo Galdino Vieira do Nascimento que passará por reforma, após anos fechado e sem condições de uso.

Essa obra é um investimento no valor de R$1.039.871,01 (um milhão trinta e nove mil oitocentos e setenta e um reais e um centavo) provindo de recursos de emenda do Deputado Federal Ottaci Nascimento, no valor de R$ 554.641,07 e contrapartida do Governo do Estado.

No prazo de 151 dias os moradores da sede e adjacências receberão o ginásio totalmente reformado, a ordem de serviço já foi assinada e as obras iniciarão em breve. O ginásio sempre foi um local referência de práticas esportivas pelas famílias do município, mas nos últimos anos estava impossibilitado de ser utilizado devido suas péssimas condições estruturais.

Essa obra, além de garantir mais uma opção de lazer para os moradores da sede, possibilitará a geração de emprego e renda para o município, pois através de uma articulação do Prefeito André com a empresa responsável pela obra, garantiu que a mão de obra será local. Os interessados deverão entregar seu currículo no CRAS, na sede do município, com a máxima urgência.

A Prefeitura de Cantá agradece ao Governo do Estado por mais essa parceria e ao Deputado Ottaci por garantir parte desse recurso, proporcionando mais um benefício para a população do nosso município.