REGULARIZAÇÃO DA ÁREA DO BAIRRO DAS PALMEIRAS

Na noite de ontem (02/12) o Prefeito André Castro juntamente com o secretariado da Prefeitura reuniram-se com os moradores do Bairro das Palmeiras para tratar de assuntos referente a regularização da área, na finalidade de garantir a titularidades aos moradores. A reunião contou ainda com a participação dos vereadores Lucivaldo, Ronaldo do Kin e da Presidente da Câmara Roberta Peixoto, assim como do Senhor Ronald Brasil – Secretário Adjunto da Seplan, representando o Governador Antônio Denarium, e do senhor Roberto Franco – representante do Senhor Raimundo, titular da área em questão.

Atualmente o Bairro das Palmeiras não é uma área regularizada e para resolver essa questão, garantindo segurança jurídica aos morades da localidade, a Prefeitura de Cantá em parceria com o Governo do Estado e a câmara municipal estão tomando todas as providências para conseguir essa regularização e assim, após tornar-se uma área pública, garantir melhorias para o bairro. Será enviado a câmara um projeto de lei tornando a área de interesse social. Após análise e aprovação daremos continuidade no processo para que em um futuro próximo as pessoas possam ter a titularidades de sua áreas ,dessa forma garantindo segurança jurídica de suas propriedades.

Ressaltamos a importância da parceria da Câmara dos Vereadores em aprovar projetos tão importantes que contribuem para o desenvolvimento e melhorias do município.

O Prefeito informou ainda que a empresa responsável pela execução do serviço de iluminação pública realizada no bairro em 2020 por meio de uma emenda parlamentar, foi notificada para fazer a devida manutenção e assim garantir a iluminação pública.

Para finalizar, o Prefeito André afirma: “Somos uma gestão que está para resolver os problemas do Cantá. São muitos, mas estamos empenhados em resolvê-los!