SAAS realiza entrega de alimentos às famílias assistidas por programas sociais da Prefeitura

Ascom/Prefeitura de Cantá

Foto: SAAS

A Prefeitura de Cantá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Ação Social (SAAS), em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC) realizou, nesta sexta-feira (9), a entrega de alimentos (frutas e legumes) às famílias em situação de vulnerabilidade social.

A ação foi realizada pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), atendendo os usuários dos Programas Bolsa Família, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Criança Feliz da sede do Município, Bairros das Palmeiras, Antônio Chagas Pinto, Centro, Maria de Oliveira Barbosa e Cantazinho, além dos usuários do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

A distribuição dos alimentos faz parte do Programa Mesa Brasil, do SESC e atende as famílias assistidas e cadastradas no CRAS. A Secretaria da pasta, Maria da Guia realizou pessoalmente a entrega dos alimentos às famílias assistidas.

É a prefeitura de Cantá reafirmando a sua responsabilidade social, nesse momento crítico de pandemia, proporcionando às pessoas em situação vulnerável o fortalecimento de vínculos.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe