SECRETARIA DO SOCIAL RETOMA ATIVIDADES DO GRUPO GIRASSOL

Hoje (23/11) o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, deu inicio a retomadas de suas atividades através do Grupo de Idosos Girassol, o grupo é vinculado a Secretaria Municipal de Assistência e Ação Social – SAAS, o qual atende hoje 25 usuários que participarão de atividades recreativas, esportivas, culturais e sociais, proporcionando entretenimento aos idosos (com todas as medidas de prevenção ao Covid-19).

No evento da retomada das atividades participaram a Secretaria Maria da Guia, Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos – Renata Ferreira, os Orientadores Sociais; Hernane Ferreira, Wanda Laís, Margarete da Silva e a Facilitadora de Oficinas Kátia Regina, além da Psicóloga Maria Aldira e a Assistente Social Vanessa da Cruz, que realizaram palestra motivacional para os idosos e equipe do SCFV.

As atividades serão realizadas as terças e quintas, das 08 às 10 horas da manhã. E além das atividades já desenvolvidas pelo programa, agora a Secretaria do Social está com uma parceria com a Secretaria de Cultura, através da Coordenação de Esportes, para a realização de um projeto voltado para os idosos.

A Secretaria Municipal de Assistência e Ação Social, convida a todos os idosos que queiram fazer parte do Grupo Girassol, a realizarem suas inscrições no Cras/Cantá-RR, das 7hs 30 min às 13hs 30min, portando todos os documentos pessoais e o cartão de vacina.

É a prefeitura de Cantá trabalhando para o bem de todos!

#SecretariaDoSocial

#TrabalhandoPeloBemDeTodos