SEMEC finaliza entrega do conteúdo didático nas residências dos estudantes

Ascom/Prefeitura

Foto: SEMEC

A Prefeitura de Cantá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) finalizou neste final de semana, a entrega do material didático didático para as aulas remotas nas escolas e residências dos estudantes do município.

A secretária da pasta, Adaize Souza entregou os últimos exemplares na vila São Raimundo, Picadão da 2, Tatajuba 01, Fonte Nova, Vila São José, vicinais 12 e 13, Vicinal 08, PA União e Confiança.

A Secretaria de Educação está atenta e acompanha bem de perto o desenvolvimento dessas atividades, durante o período de isolamento causado pela pandemia da COVID-19.

A distribuição foi feita desde o início de fevereiro, nas residências dos alunos mais distantes e nas unidades escolares, aos pais, de maneira escalonada para evitar aglomerações.

O ano letivo 2021 iniciou dia 29 de março e continua sendo realizado de forma remota.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe