SOCIAL ENCERRA ATIVIDADES DO GRUPO GIRASSOL NO ANO DE 2021

Nesta terça-feira (28/12), o encontro do Grupo Girassol foi regado de sorrisos e emoções. A Prefeitura de Cantá, através da Secretaria do Social, realizou um almoço para o encerramento das atividades de 2021 para o grupo de idosos que fazem parte do Programa de Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos.

Com o início da pandemia em 2020, eles tiveram as atividades suspensas retornando no dia 08/10 do presente ano. Durante os encontros os idosos participaram de atividades recreativas, esportivas, culturais e sociais.

Os últimos encontros foram bastante agitados e divertidos. Na semana passada os participantes do Grupo Girassol receberam uma singela lembrança de natal, proporcionada pelo Deputado Chico Mozart e o Prefeito André Castro, o qual realizou a entrega de panetones para os 25 idosos que fazem parte do grupo. Além disso, cada um pôde receber os artesanatos que confeccionaram no decorrer dos encontros.

Nesta terça-feira, além do almoço de encerramento, os idosos tiveram a maravilhosa surpresa de receber o presente que pediram com tanto amor e carinho na cartinha que cada um escreveu para o Papai Noel.

Através desse trabalho desenvolvido com o grupo, proporcionamos o fortalecimento dos vínculos, os idosos estreitam os laços de amizade, além de melhorar a autoestima, a saúde e criam novas expectativas de vida.