VILA CENTRAL RECEBERÁ SERVIÇO DE LIMPEZA, ARRUAMENTO E TERRAPLANAGEM

A Prefeitura de Cantá, em parceria com a Deputada Aurelina Medeiros e o Governo do Estado, irá realizar na Vila Central o serviço de limpeza, arruamento e terraplanagem com patrulha mecanizada, melhorando as condições de trafegabilidade das ruas da vila.

O Valor investido na obra é oriundo de emenda parlamentar da Deputada Aurelina e do Governo do Estado. Agradecemos a parceria da Deputada Aurelina Medeiros e do Governador Antônio Denarium que contribuirá significativamente, melhorando a qualidade de vida da população local, oferecendo conforto e comodidade.

A Prefeitura de Cantá, através de suas parcerias, vem desenvolvendo vários trabalhos em todo o município, transformando a realidade das vilas e vicinais, atendendo as demandas de cada localidade sempre com muita ética, transparência e comprometimento.