Visita técnica à Vicinal Rio Branco

A Prefeitura de Cantá, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou uma visita técnica na Vicinal Rio Branco na quarta-feira (27) para verificar o local de acesso dos pontos turístico da região, assim como levar informações e orientações à comunidade, condutores e guias da localidade.

Devido ao período chuvoso é de grande importância orientar e conscientizar as pessoas que moram e que trabalham na região com o turismo sobre os riscos de utilizar a serra no decorrer do inverno, mantendo sempre atenção redobrada durante a realização das atividades.

A Semculte, através da Coordenação de Turismo, levou ainda informações sobre o cadastro e atualização cadastral de empresas, condutores e guias, disponível por meio do link https://forms.gle/7UWUusx2Lmzfo8KVA (pessoa jurídica) e https://forms.gle/wk7xbSnBg1AGrJyh6 (pessoa fisíca).

O Cadastro estará aberto por meio digital a todos os trabalhadores do município na área do turismo. Compreende-se como trabalhador do turismo as pessoas que participam de cadeia produtiva dos segmentos turísticos Condutores, Guia turísticos, Empresas e proprietários dos locais de acessos dos pontos turísticos municipal.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Pular para o conteúdo