VISITA TÉCNICA ÀS COMUNIDADES INDÍGENAS

Nesta terça-feira (25) a Prefeitura de Cantá, através das Secretarias do Índio, Agricultura e Meio Ambiente, realizou visita técnica aos Polos de Produção das Comunidades Indígenas Tabalascada, Canauanim, Nova Morada e Malacacheta. Essas comunidades foram contempladas com o projeto de Grãos do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Cantá.

A visita técnica realizada nas comunidades foi com o intuito de consultar as lideranças indígenas levando a proposta de implantação do projeto de Fruticultura, paralelo ao projeto de grãos.

Foi realizada ainda visita à comunidade do Jacaminzinho, que não está entre as comunidades contempladas com o Projeto de Grãos, no entanto, o Tuxaua não se encontrava na localidade.

A Prefeitura de Cantá agradece ao Governo do Estado pela parceria, e o incentivo à agricultura no município, proporcionando maior capacidade produtiva a muitas famílias.