PROFISSÕES | Prefeitura e Senar promovem curso de mecânica de motos
06 DE NOVEMBRO DE 2018

— Foto: ASCOM/CANTÁ

Nesta terça-feira (06/11), o prefeito Carlos Barbudo e o secretário de Agricultura Marcelo Cawboy visitaram os 20 alunos que estão participando do curso de mecânica de moto na sede do Sindicato dos Produtores Rurais.

Eles estão se preparando para atuar como microempreendedores individuais, disputando uma fatia do mercado de trabalho em Roraima.

Na ocasião, Carlos Barbudo elogiou a iniciativa dos cantaenses em buscar uma profissão que ajude no sustento de suas famílias.

O curso de mecânica de motos é promovido pela Prefeitura em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Segundo o secretário Cawboy, o curso encerra sexta-feira, completando 40 horas.

"Já a entrega dos certificados será no próximo dia 14, às 8h, durante a inauguração do novo prédio da Secretaria de Agricultura, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais do Município de Cantá", disse.

Conforme ele, o certificado serve como ponto em concurso público. "Além disso, é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC)", afirmou.