INCÊNDIOS / Brigadistas recebem apoio da Prefeitura Municipal de Cantá
14 DE MARÇO DE 2019

— Foto: Peyxotinho/ASCOM/Cantá

✔️Nesta quinta-feira, a Prefeitura Municipal de Cantá fez a entrega de cestas básicas para os brigadistas da Defesa Civil Municipal.

Ao todo, foram entregues pelo prefeito Carlos Barbudo 20 cestas básicas aos homens que estão trabalhando de forma voluntária nas ações de combate aos incêndios do Município.

Durante a entrega, o prefeito agradeceu o empenho desses pais de família, que não medem esforços nas ações de combate ao fogo.

O coordenador da Defesa Civil Sérgio Raiol disse que essa é uma maneira da Prefeitura ajudar os homens da Brigada de Incêndios.

A Base da Brigada contra Incêndios está funcionando na antiga Secretaria de Agricultura, com apoio de um veículo cedido pela Secretaria de Saúde.

#CONTATO. Para maiores informações, ligar para o celular 9119-2171, falar com Secretário Municipal de Segurança Urbana e Trânsito Rodoviário: Sérgio Raiol.