SOLENIDADE/ Autoridades municipais assinam termo de desembargo da secretaria de Meio Ambiente
27 DE MARÇO DE 2019

— Foto: DISPOSITIVO MÓVEL

✔A secretaria municipal de Cantá está oficialmente desembargada. O anúncio foi feito pelo secretário municipal de meio ambiente Edson Araújo. Nesta quarta-feira, o promotor de Justiça de Defesa do Meio Ambiente e Patrimônio Histórico Zedequias de Oliveira Júnior promoveu solenidade em seu gabinete para assinatura de um termo de desembargo. Participaram da solenidade a assessora do Município Helaine Meise, o secretário de meio ambiente, o vereador Alexandre e o vice prefeito Paulinho Peixoto. Segundo Edson, desde 2012 a secretaria municipal de meio ambiente estava embargada por atos irregulares cometidos na gestão anterior. "A partir da publicação, a ser feita nos próximos dias, as atividades de licenciamento poderão iniciar no âmbito do Município de Cantá", afirmou.