CONSELHO | Representantes discutem desenvolvimento da agricultura e turismo do Município
27 DE NOVEMBRO DE 2018

— Foto: Ascom/Cantá

Nesta terça-feira, a Secretaria de Agricultura foi sede de uma reunião de representantes dos setores da agricultura e turismo no Município.

A reunião foi covocada pelo secretario de Agricultura Marcelo Cawboy para tratar com o Instituto de Geografia e Estatística de Roraima da formação de um conselho de estatística agrícola no Município.

Participaram da reunião o vereador Jorge Erivan, representantes municipais, produtores, trabalhadores da agricultura e turismo da Cidade.

Durante as discussões, os representantes destacaram a importância de dados e estatísticas que possam contribuir para o desenvolvimento da agricultura do município.

Entre eles, o presidente do Conselho Municipal de Turismo  Francisco Peixoto Neto.

Essa foi a primeira reunião. Outras foram agendadas para dar continuidade às discussões para formação do Conselho.