ESPORTE | Município se destaca no circuito de Taekwondo Amazonas
27 DE NOVEMBRO DE 2018

— Foto: Ascom/Cantá

Nesta terça-feira, 27 de novembro, o prefeito Carlos Barbudo recebeu troféu de patrocinador das mãos do professor Réris Jefferson Silva Santos representando a associação Filhos do Cantá de Taekwondo.
A academia participou no período de 17 a 18 de novembro em Manaus do 3° Circuito no amazonas Taekwondo, e 2°desafio entre equipes ficando em 3° Lugar por equipe.
O patrocínio foi feito por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, comandada por Christine Ramos Pacheco.
Satisfeito com o resultado, o prefeito parabenizou o professor Reris pelo desempenho da equipe.
Da associação filhos do canta de Taekwondo participaram três atletas do Município: os irmãos Réris e Miguel Santos e Danival Peixoto Filho.
Dos troféus e medalhas, destaque com três  Ouros, nas categorias Adulto e juvenil.
Réris jefferson obtendo troféu de  primeiro lugar na categoria  adulto acima (88kg), Miguel em primeiro lugar troféu de ouro na categoria adulto ate (74 kg).
tendo também danival peixoto filho  troféu de  primeiro lugar na categoria  Juvenil ate (74g).