CAPACITAÇÃO/ Servidores participam de curso para atendimento ao Microempreendedor individuaL
24 DE JULHO DE 2019

— Foto: ASCOM

✔Nesta terça-feira, na Câmara Municipal, foi encerrada a oficina realizada pela Unidade de Políticas Públicas do Sebrae/Roraima.

A oficina serviu para capacitar servidores da administração para atendimento ao microempreendedor individual, por meio da Sala do Empreendedor.

Durante a oficina, que iniciou segunda-feira, eles receberam conhecimentos sobre formalização, regularização do microempreendedor individual, bem como atualizações das legislações referentes ao MEI.

Segundo o analista do Sebrae, Felipe Freitas, nos próximos dias 12 e 13 de agosto, o órgão realiza curso de Gestão e Liderança aos membros do Comitê Gestor das micro e pequenas empresas do Município.

Trata-se de ação constante do projeto de municipalização da Unidade de Políticas Públicas Públicas do Sebrae, em parceria entre a Prefeitura.