AGOSTO LILÁS/ Prefeitura realiza programação no próximo dia 23
16 DE AGOSTO DE 2019

— Foto: ASCOM/CANTÁ

✔O prefeito Carlos Barbudo e a secretária de Assistência e Ação Social Diana Cristina convidam a população para participar do dia "D" da Campanha *Agosto Lilás*.

A programação será realizada dia 23, das 9 às 15h, na Secretaria de Assistência e Ação Social, pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) órgãos vinculados a Secretaria de Assistência e Ação Social.

Entre os serviços oferecidos destacam-se os de clínica geral, vacinação, testes rápidos, palestras, oficinas artesanais, embelezamento, feirinha de artesanato e banca de lanches.

Esses serviços serão prestados por parceiros, unidades e secretarias municipais envolvidas, como a de saúde.