SEMANA DA PÁTRIA/ Prefeitura organiza desfile civil e militar
29 DE AGOSTO DE 2019

— Foto: PEYXOTINHO/ASCOM/CANTÁ

✔A Secretaria Municipal de Educação está finalizando os preparativos para a programação dos desfiles alusivos a Semana da Pátria.

O evento vai ocorrer dia 03, terça-feira, às 16 horas, na rua Sebastião Oliveira Barbosa, com a participação de escolas públicas e instituições civil e militar.

Além disso, haverá participação da banda de música do Exército e do Pelotão de Infantaria e seus veículos utilizados em combate.

Para as comemorações do Dia da Independência (7 de setembro), a equipe da Secretaria de Infraestrutura, em parceria entre a de Educação, também reformou o telhado do Malocão Comunitário.

Nesta quinta-feira, o serviço de roçagem da grama e mato da área dos desfiles e adjacências foi intensificado pela equipe da Secretaria de Educação, com apoio de dois homens da Infraestrutura.

O prefeito Carlos Barbudo decretou (28/08) ponto facultativo para o próximo dia 03/09, antecipando as comemorações da Semana da Pátria.

"É um momento para reunir família, amigos, vizinhos para assistir e comemorar”, diz o prefeito.

Serviço: desfile cívico militar
Data: terça-feira (3/09)
Local: rua Sebastião Oliveira Barbosa.

#PrefeituraTrabalhando
#PorUmCantaMelhor