✅ Cantá: Atendimentos em domicílios💪🏥

✅ O Centro de Fisioterapia, órgão vinculado a Secretaria Municipal de Cantá (Semsa), fechou o ano com resultados positivos, prestando um total de 788 atendimentos em domicílio.

Ao longo de três anos, a equipe do Centro de Fisioterapia atendeu 1.212 pessoas em domicílio, conforme dados processados até ontem (26/12) por profissionais das unidades de saúde do Município.

Nesse quantitativo estão incluídas assistências prestadas por profissionais do Centro de Fisioterapia e dos educadores físicos do Posto de Saúde Sebastião Rodrigues, na Sede.

Os educadores do PS Sebastião Rodrigues Arlan Sales Lopes e Pedro Ribeiro atendem (segunda, quartas e sextas-feiras da semana) pacientes acamados, com dificuldades motoras, de locomoção.

#PrefeituraTrabalhandoParaObemDeTodos