TbtTrator: Impulsionando a agricultura familiar no Taboca🚜

A Prefeitura atua forte no desenvolvimento das diversas comunidades de Cantá, por meio da agricultura familiar e rural.

Foi assim sábado no Taboca, área produtiva do Município, onde foi entregue um trator com grade aradora e roçadeira, pelo prefeito André Castro e o senador Dr. Hiran, parceiro do Cantá.

Ele é autor da emenda que adquiriu o trator e os implementos agrícolas a fim de impulsionar mais a agricultura familiar da Região.

Além do Dr. Hiran, a entrega contou com a presença do vereador Hélio do Taboca, o administrador regional Irmão Genir, além dos secretários municipais Brito Dresch (Agricultura e Desenvolvimento Agrícola) e Alex Lima (Saúde).

Produtores rurais do Taboca prestigiaram a entrega do trator e o maquinário, acompanhando atentos e com gratidão aos discursos do prefeito André, do senador e do vereador Hélio.