Campanha Contra Gripe | Dia D é realizado com sucesso 💉🏥👩🏽‍🍼

As crianças marcaram forte presença no dia D da campanha contra a gripe, realizada ontem, no Município, pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Elas chamaram atenção na companhia das mães, ao longo de toda campanha, na Sede, vila Central Taboca e até em Santa Luzia, onde o Zé Gotinha prestigiou a vacinação.

Mesma na fila, os pequenos se entrosaram, brincaram com os carrinhos, fizeram amizades e lancharam enquanto esperavam a a vez para receber a injeção da vacina.

Durante a campanha na vila São José ( Km 20), eles garantiram a pose da foto e deram o melhor sorriso para a posteridade.

O secretário municipal de saúde, Alex Lima, conferiu o desempenho das equipes, que se revezaram e atenderam a programação, vacinando 309 pessoas no total.

Além das crianças, profissionais da saúde, idosos, professores, entre outros, foram prioridade na campanha do Ministério da Saúde (MS).