#CaravanaDaPrefeitura | Quase 300 pessoas recebem atendimento em vicinais durante ação itinerante

A equipe da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) marcou presença sábado e domingo, nas vicinais 14 e 13, respectivamente, atendendo a população com serviços de saúde e do Social na Estrada.

Sábado, na vicinal 14, 98 pessoas foram atendidas por assistente social, psicólogo, dentista, clínico, além de receber outros serviços como a coleta de preventivo, atualização cadastral e aferição de peso e medida para o programa Bolsa Família na saúde.

Logo após os atendimentos e consultas, com registro de alta demanda, os pacientes do Município receberam medicação liberada sob receita pelos profissionais das equipes da Secretaria de Saúde.

Já domingo, na vicinal 13, a Caravana da Saúde ganhou o reforço da equipe do Social na Estrada e atendeu mais de 150 pacientes e usuários do programa Bolsa Família, com atualização cadastral, novos cadastros e aposentadoria legal.

Na ocasião, a equipe da Prefeitura se somou à da Defensoria Publica do Estado, que incrementou a atuação com serviços de emissão de CPF, revisão de pensão alimentícia e situação de paternidade.

O secretário de saúde Alex Lima agradeceu a sua equipe pelo empenho e ao prefeito André Castro pelo compromisso e parceria entre o Município, ao levar a caravana para atender quem não tem condição de ir até a unidade de saúde se consultar e obter medicamento.

PrefeituraDeCantá
#TrabalhandoParaOBemDeTodos