Projeto Planta Roraima

Nesta quinta-feira (07) a Prefeitura de Cantá, por meio da Secretaria de Assistência e Ação Social, esteve na Vila Serra Grande I realizando uma reunião com os idosos do Grupo Castanhal para tratar de assuntos relacionados à implantação de uma horta comunitária na localidade.

Na oportunidade, a equipe do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, a técnica de referência do PAIF e Assessoria da Secretaria realizaram o referenciamento desses idosos para que façam parte desse projeto.

O Projeto Planta Roraima irá atender 30 famílias no município, sendo 15 na Vila Serra Grande I e 15 na Sede, tendo como prioridade as famílias dos idosos participantes dos grupos de convivência.

Essa é uma parceria entre o Governo do Estado de Roraima e a Prefeitura de Cantá. A Prefeitura de Cantá agradece o Governo do Estado pelas parcerias que tem contribuído significativamente para o desenvolvimento do município.