Assinatura de ordem de serviço de pavimentação em paralelepípedo na Vila União

Na tarde deste domingo (03/07) o Prefeito André Castro assinou a ordem de serviço de pavimentação em paralelepípedo nas ruas Onofre Barros, Maria das Graças e do campo na Vila União. A referida obra é com recurso oriundo de emenda parlamentar do Deputado Jhonatan de Jesus e irá beneficiar as famílias da região, proporcionando acessibilidade segura e qualidade de vida.

Na ocasião, estiveram presentes os Vereadores Amigo Tatá e Ítalo Vogel, os secretários Kennedy Leite – Secretário de Educação, Maria da Guia – Secretária do Social, Paulinho Peixoto – Secretário de Infraestrutura, Gilson Pontes – Secretário de Cultura, Carla Cristina – Secretária de Finanças, Alex Lima – Secretário de Saúde, Rejane Boyle – Secretária de Agricultura, Marta Costa – Secretária de Relações Institucionais e o engenheiro Paulo Roberto – representante da empresa contratada.

O Prefeito André enfatiza que o governo municipal está com diversas obras sendo realizadas e outras com recurso já garantido, em fase de projeto. “Assumimos uma gestão com responsabilidade, temos que trabalhar com responsabilidade e com responsabilidade estamos realizando hoje essa obra, são mais de 4 mil metros quadrados  de paralelepípedo, calçada, drenagem e meio fio dentro da Vila União”, declarou.

Agradecemos ao Deputado Jonathan de Jesus, aos parceiros Senador Mecias de Jesus e Governador Antônio Denarium que também contribuíram para que a obra pudesse ser realizada.