#AtençãoPrimaria | Prefeitura contrata novos especialistas para atuarem nas unidades de saúde 🏥🙏

A Prefeitura contratou, por meio da secretaria Municipal de Saúde (Semsa), novos especialistas para atuarem no atendimento a Atenção Primária. Entre eles dermatologista, fonoaudiólogo, psicólogo, assistente social e nutricionista.

A partir de quinta-feira, a dermatologista Luzia Aparecida da Costa atuará no PS Sebastião Rodrigues, da Sede, onde atenderá pacientes das regiões do Taboca a Vila Central.

Ela atenderá também no PS Cícero Rodrigues de Morais (Félix Pinto), onde atenderá pacientes das vilas Santa Rita a São José (Km 20).

Por sua vez, a fonoaudióloga Helen Cristina Oliveira, que foi contratada há um mês, atende toda sexta-feira os usuários que procuram por especialistas na unidade de saúde mais próxima de sua casa.

Demais profissionais (psicólogo, assistente social e nutricionista) seguem cronograma mensal prestando atendimento ao longo da semana (segunda, quarta e sexta-feira) nas unidades do Município.

+Médicos
Hoje entrou na equipe da Semsa o médico enviado pelo Programa Mais Médicos, do Ministério da Saúde (MS), Carlos Alberto Nascimento Silva, que atuará nos postos de saúde Martinho Paulo Israel (vila Central) e São Raimundo (da vila de mesmo nome).

E-Multi
Para o prefeito André Castro, essa contratação dos especialistas da Equipe Multidisciplinar (E-Multi) significa mais um avanço para o Município.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Pular para o conteúdo