CAMPANHA CIDADE LIMPA: COMPROMISSO DE TODOS!

A Prefeitura de Cantá, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, lança nesta quarta-feira (02/02) a campanha “Cidade Limpa: Compromisso de todos”. A campanha tem como objetivo sensibilizar e conscientizar a população sobre o manejo e o descarte correto do lixo, deixando de jogá-lo em vias públicas e adotando hábitos que contribuam para a redução dos resíduos sólidos.

A campanha será dividida em 4 etapas, com a retirada de galhadas e entulhos, lixo doméstico, reciclagem e a sua expansão para as vilas e comunidades do município.A campanha será dividida em 4 etapas, com a retirada de galhadas e entulhos, lixo doméstico, reciclagem e a sua expansão para as vilas e comunidades do município.A campanha será dividida em 4 etapas, com a retirada de galhadas e entulhos, lixo doméstico, reciclagem e a sua expansão para as vilas e comunidades do município.

É a Prefeitura trabalhando para deixar as ruas do município mais limpas e bonitas. Acompanhe nossos canais informativos e fique ligado nas datas de cada etapa.