E-Multi | Prefeitura de Cantá atende hipertensos e diabéticos na vila Serra Grande II🚑🙍🏼‍♂️

#E-Multi | Prefeitura de Cantá atende hipertensos e diabéticos na vila Serra Grande II

Um total de 32 hipertensos e diabéticos participaram hoje na vila Serra Grande II de atividade física e uma palestra ministrada por educador físico da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

No PS Luís Francisco de Brito, os hipertensos e diabéticos receberam orientações sobre como melhorar a qualidade de vida, seguindo uma boa alimentação e realizando atividade física no dia a dia.

O educador físico Pedro Viana Ribeiro é membro da Equipe Multidisciplinar (E-Multi) volante da Semsq, que atende demandas em unidades de saúde distribuídas no Município.

A iniciativa faz parte do Projeto ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), realizado pela Vigilância em Saúde do Município, prevendo atividade educativa com hipertensos e diabéticos.