#Melhorias | Processo da reforma de postos de saúde entra em conclusão na Prefeitura

Até o final do mês, será concluído pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) o processo licitatório referente aos postos de saúde das vilas Central, São Raimundo e Caxias, bem como da comunidade indígena Malacacheta.

As obras das reformas das unidades de saúde serão realizadas com recursos de emenda parlamentar destinados pelo senador Dr. Iran (PP), parceiro do Município de Cantá.

Ao serem reformadas, as unidades ganham alto padrão de qualidade e, segundo o secretário municipal de saúde.(Semsa), Alex Lima, darão mais dignidade para nossa gente.

Neste mês sai também o contrato da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS), da vila Taboca, permitindo o início do serviço pela empresa responsável.

Em novembro, iniciou a construção das UBSs de Tabalascada, com emenda da ex-deputada Joenia Wapichana, e da vila Serra Grande II, com recursos destinados pelo deputado Nicoletti.

As obras de construção da UBS da comunidade Tabalascada foram inclusive visitadas mês passado pelo prefeito André Castro, o Tuxaua César e secretários municipais.